segunda-feira, 6 de maio de 2013



 
                  NOSSAS AFLIÇÕES





Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor de todas o livra. Sl. 34:19.

Não me canso de falar que passamos pela vida de uma forma muito ignorante, principalmente no que diz respeito à palavra de Deus.  Você já reparou na quantidade de promessas que existe na bíblia? Você já se deu conta que o Deus que é imutável, que é o mesmo Deus de Abraão, Isaque e Jacó É O SEU DEUS? Nós podemos passar em meio às dificuldades, se soubermos administrá-las não nos esquecendo de que o Senhor nos livrará de todas elas.

E disse o SENHOR: Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheci as suas dores. Portanto, desci para livrá-lo da mão dos egípcios e para fazê-lo subir daquela terra a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel (terra farta, com abundância...) (Êxodo. 3.7,8)

Todos nós ainda vivemos um pouco do Egito nas nossas vidas. Assim como os Egípcios rondavam o povo de Deus e os oprimiam, nosso inimigo faz isso conosco diariamente. Ele tenta de muitas maneiras nos tirar a paz, a esperança, roubar a nossa fé. Se você está passando por algum tipo de aflição no dia de hoje, lembre-se que o Senhor já te prometeu o livramento. Pode até parecer que Deus não está te ouvindo, mas leia novamente o versículo acima... o SENHOR te diz hoje: "Tenho  visto a sua aflição e ouvido o seu clamor!"

“Na minha angústia invoquei ao Senhor; sim, a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos” (2 Samuel 22:7).


Deus se importa com você...Ele se importa com as suas dores, suas causas impossíveis, ele ouve o seu clamor, vê as suas lagrimas, seu sorriso. O maior prazer do Pai é poder te presentear com a salvação e com uma terra boa e larga e que mana leite e mel. O que isso significa? Significa restituição!

Deus disse que “conhecia o sofrimento do seu povo” e por isso veio para livrá-lo, usando Moisés como libertador. Hoje Deus deixou Jesus como nosso Libertador e Salvador. Basta a gente clamar por Ele, recebê-Lo como nosso Libertador e Salvador e Ele virá em nosso socorro!

Creia no milagre contínuo de que Deus realmente te ouve - pelo caminho aberto para nós para o Seu santuário pelo sangue de Cristo.. Clame ao Senhor, vá até Seus pés, e saiba que Ele te escuta e te dará o escape na hora certa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...