quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TADINHO DE JESUS


"SEM DERRAMAMENTO DE SANGUE, NÃO HÁ REMISSÃO" (Hb. 9:22).

Nesse ultimo encontro com Deus, estava conversando com a minha amiga Rosana sobre a Cruz, a palavra que ela pregaria em algumas horas. Estávamos falando como é difícil algumas vezes entender o que aconteceu ali. Entender o Sacrifício de Jesus na cruz do Calvário pelas nossas vidas. Estávamos lembrando como era complicado olhar para a cena da crucificação sem sentir pena de Jesus. Quando assisti Paixão de Cristo pela primeira vez eu chorei muito, mas confesso que senti pena de Jesus, eu entendia que Ele havia feito aquilo por mim e que Ele não merecia passar por todo aquele sofrimento.

Algumas pessoas olham para a cruz e simplesmente não sentem nada, pois não vêem nada.  Na verdade eu não gosto de olhar para a cruz e ver Cristo ali. Para mim,  a cruz não significa morte e sim vida. Significa gloria, vitória, esperança, confiança, paz! Foi necessário que um justo, uma pessoa sem pecado passasse por aquilo por mim e por você. A bíblia nos ensina que o salário do pecado é a morte. Pense bem: Quem deveria ter sido crucificado? Jesus ou um pecador qualquer como eu e você?

 Mt 16: 24 - "Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me."

Na cruz Cristo nos justifica, santifica e nos garante a vida eterna. Quando Jesus ressuscitou, ele me garantiu a vitória. Ele me deu novamente a chance de uma vida de verdade. Eu sei que é difícil de entender o real significado da morte de Jesus, mas o que eu quero frisar nesse texto é que você nunca mais olhe para a cruz e pense nela como algo somente histórico...bíblico. Em Gálatas 2:19 o apostolo Paulo nos diz que está crucificado com Cristo. Estamos assim também, devemos estar, pois sendo crucificado com Cristo que eu sou livre da escravidão do pecado, é morrendo o velho homem que um novo homem nasce criado à semelhança de Jesus. Olhe para cruz e veja uma nova vida para você!

Para entender a morte de Jesus na cruz é preciso ver com os olhos da fé. Com os olhos naturais seria impossível entender o que se passou ali. Seria impossível entender que o sangue de Jesus vertido no madeiro nos purifica e santifica. Seria impossível entender que tudo aquilo foi um cumprimento do plano de Deus para a nossa salvação. Jamais teríamos a compreensão que assim como Jesus ressuscitou podemos ver áreas mortas em nossas vidas ganhando vida novamente.

A cruz significa vida em abundancia! A vida eterna é um dom, um dom gratuito, de Deus por meio do sacrifício de Jesus na cruz. Não podemos comprar a vida eterna, e com certeza não a merecemos, mas ela é oferecida. Receba Jesus como Senhor e Salvador da sua vida e certamente serás salvo! Existe alguma área na sua vida morta hoje em dia? Você olha para a sua vida e não vê esperança para algum assunto específico? Veja com os olhos da fé. O diabo quando viu Jesus na cruz deve ter pensando: É o fim! E Deus deve ter dito assim: “Ahhh satanás, você ainda não viu nada! Aqui é o começo!”  Creia que através da morte de Jesus na Cruz você tem a vitória em Cristo Jesus!

Shalom!

Um comentário:

FLAVIABADIM@AOL.COM disse...

JESUS CRISTO....

Se fosse pelo pai DEUS já havia nos destruidos, porque ele nao conseguia entender as nossas fraquezas;
Ele sabia que o conhecimento do pecado atraves do Adao nos daria acesso, mas ELE nao entendia o que era sentir isso na carne, por nunca ter sido uma, Como foi ELE quem nos fez ELE queria que mesmo depois do conhecimento pecaminosos deviriamos sermos forte e perfeito como ELE, E escolher sempre a sua direcao, mas com o conhecimento e a heranca adamica, danificamos o produto feito por Deus.. ELE se frustrava conosco muito rápido.. Era preto no Branco, entao com a intervencao de JESUS, ELE resolveu enviar o seu filho em carne e osso, para que o proprio JESUS pudesse descrever as fraquezas que o DIABO colocava em nossas mentes usando nossas carnes... Uma verdadeira segunda chance!! O sacrificio do seu proprio filho nos libertou e deu mais sentindo ao livre arbitrio, onde a extensao da misericordia DELE se tornou infinita,para quem quiser recebe-lo e reconhece-lo como o seu SALVADOR!!
Muito forte e muito misterioso a forma que DEUS opera as coisas... ESTOU APAIXONADA!!! Obrigada meu DEUS pos TUDO e por essa SEGUNDA chance em aceitar o meu amor redimido por aquele que NUNCA desistiu de mim!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...