quinta-feira, 21 de julho de 2011

O QUE VOCÊ FARIA?

Composição: Paulinho Moska/Billy Brandão
Meu amor o que você faria se só te restasse um dia? Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria? 

Acordei as 04:45 da madrugada com essa musica na cabeça. Com tantos louvores que amo e conheço despertei do sono com uma composição do Paulinho Moska ( e eu nem gosto do Paulinho Moska), mas como escutei essa musica numa loja ontem, fiquei com ela na cabeça. Confesso que meu primeiro pensamento foi achar que iria morrer. Achei que fosse Deus me avisando alguma coisa, sei lá...vai saber? Depois de ter quase certeza que não vou morrer hoje eu realmente parei para pensar no que eu faria se só me restasse esse dia e faço a mesma pergunta para você: O QUE VOCÊ FARIA SE HOJE FOSSE O SEU ULTIMO DIA?

A primeira coisa que pensei foi em arrependimento. Preciso me arrepender dos meus pecados, não para poder ir para céu, mas porque é o que preciso fazer. Depois eu pensei, que preciso falar mais de Jesus, aprender do meu jeitinho a evangelizar as pessoas, falar do Reino dos Céus. Preciso ler a palavra, ahhhhh como eu vou sentir saudades da minha bíblia, mas no céu estarei ao lado de Jesus para sempre. Pensei na minha avó que sempre digo que vou ligar e não ligo, no meu pai que preciso beijar e abraçar mais, mas o pensamento que tive e a minha oração foi: “Senhor, se hoje for o meu ultimo dia aqui na terra quero passar esse dia na Tua presença”

Tudo o que eu quero está em Deus. O que preciso fazer está em Deus, o que eu sou está em Deus, assim como tudo o que tenho. Eu acredito que Deus quer que tenhamos a eternidade em nossos corações. Eu quero a presença de Deus, não só na eternidade, mas no meu dia a dia. Quero ter com Deus a mesma intimidade que Moisés tinha, a presença de Deus com ele  e o povo de Israel não se dava apenas nos cultos realizados na tenda... Era uma presença constante, permanente, que permitia ao povo novas experiências a cada dia. Todo dia era dia de milagres, todos os dias eles estavam desfrutando do Reino de Deus na terra!

Eu acho que se soubesse que seria o meu ultimo dia, tentaria me purificar espiritualmente, limpar as minhas vestes. "Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça" - Ec 9.8

Acontece que como não sabemos que se hoje, ou amanha será o nosso ultimo dia, tudo o que faríamos naquele dia devemos fazer HOJE. O fato é que não sabemos quando o Senhor nos chamará, então hoje é o dia certo para nos arrependermos, buscarmos a presença de Deus, ler a palavra, evangelizar alguém, dizer mais vezes EU TE AMO, abraçar mais, beijar mais, interceder mais, limpar as nossas vestes...HOJE e não amanhã. Amanha pode ser tarde para liberar perdão para vida de alguém, então faça isso agora. Pode ser tarde para se desculpar com alguém, não perca tempo!

Devemos estar prontos o tempo todo, crendo que um dia seremos lembrados pelos nossos queridos como um testemunho vivo das bênçãos de Deus. 
Shalom

Um comentário:

Anônimo disse...

Princesa do Senhor, acabo de ficar atônito com vc, rsrsrsrsrsrsrs,existem momentos que Deus nos faz refletir, parece que a eternidade até pelo significado esta longe, distante e é como vc mesmo disse, é para ser vivida agora, hoje, pois o amanhã está longe. Fique na Paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...