segunda-feira, 20 de junho de 2011

Querido Deus,

Pai amado, eu louvo e exalto o teu santo nome. Agradeço-te Senhor por tudo o que o Senhor tem feito na minha vida e já te dou graças por tudo que o Senhor irá fazer. Deus, muito obrigada pelo o dia de ontem, o DOMINGO DA IGREJA PERSEGUIDA. Obrigada Deus, pois a cada dia o Senhor vem despertando no meu coração o desejo de orar e interceder pelos muitos missionários que pagam um preço que eu nem imagino por amor ao Teu nome. Eu te agradeço também pela vida de cada missionário, de cada cristão oculto, de cada líder que tem pago um alto preço para difundir o evangelho da salvação.

Senhor, que nesse momento, o teu Santo Espírito possa ir de encontro a essas pessoas. Tem misericórdia delas Senhor, as ajude. Que a fé delas não esmoreça, que elas não percam as esperanças. Aviva a chama do amor por Cristo Jesus no coração de cada uma delas. Senhor, elas vivem em uma realidade que eu não conheço. Eu não sei o que é não pregar o evangelho, não ensinar a Tua palavra, não falar de Ti. Eu vivo num país livre, onde eu tenho liberdade de expressão que me é garantido por lei. Tenho livre acesso à Tua palavra e posso levá-la para onde quiser. Eu não sei Senhor o que é sofrer por amor a Cristo.

Eu te peço perdão Senhor, pelas muitas vezes que negligenciei a essa liberdade que me deste. Te peço também Pai, que o Senhor derrame muito mais do Teu amor na vida dessas pessoas, que hoje estão em containeres na Eritreia, ou campos de concentração na Coréia do Norte, presas no Irã sentenciadas a morte, ou respirando ares de ameaça a cada segundo. Deus, ainda que em muitos países os cristãos sejam a minoria eu te peço para que eles permaneçam constantes na fé e que não desanimem. Que o Senhor possa os encher de fé, coragem, amor, esperança e paz ainda que as circunstancias não sejam favoráveis.

Nos países perseguidos, a Tua igreja tem sido marcada pelo derramamento de sangue, mas eu creio no poder do sangue de Jesus, eu creio que assim como o Senhor livrou o Teu povo no Egito, o Senhor pode através do Sangue do Teu cordeiro livrá-los da morte também. Quebranta o coração dos líderes que odeiam os cristãos, eu creio em um Deus de milagres! Deus amado, também creio no poder da oração. Por isso Pai, te peço também pela Tua igreja nos países livres. Deus move o coração da Tua igreja para clamar, interceder, chorar por missões. Muitos ainda estão dormindo Senhor, muitos ainda não conhecem essa triste realidade. ACORDA A TUA IGREJA SENHOR!!! Desperta-nos para sentirmos o que eles sentem. Somos o Teu corpo e uma parte nossa nesse exato momento está morrendo em algum lugar, sofrendo, em desespero, sozinho. Que as nossas orações façam a diferença nesses países.

Nossos alvos de oração são tantos! Mas que comece por nós Senhor. Desperta-nos...Obrigada Senhor, sei que Tu és fiel. Eu te amo.

A começar em mim
Quebra corações
Pra que sejamos todos um
Como tu és em nós

Onde há frieza
Que haja amor
Onde há ódio o perdão
Para que seu corpo
Cresça assim
Rumo a perfeição

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...