terça-feira, 31 de maio de 2011


SARAH          

Não...não vou falar de Sarah, mulher de Abraão. Vou falar da Sarah Sessa Jordão, o presente que Deus nos deu na quinta-feira passada. Nasceu a bebezinha da minha melhor amiga e hoje sou oficialmente a “dinda” mais babona.

"O SENHOR, o Salvador de Israel, diz: "Meu povo, eu sou o seu Criador; antes que você tivesse nascido, eu já o havia criado. Sozinho, eu criei todas as coisas; estendi os céus e firmei a terra sem a ajuda de ninguém." Isaías 44.24.

Na quinta pela manha, enquanto estava no trabalho, senti um batimento diferente no meu coração. Meu coração ficou apertado, mas não era dor, me faltou um pouquinho de ar, mas eu estava super bem, e os meus pensamentos estavam num futuro bem distante. Naquele momento eu senti um amor tão grande pela bebe e ela não havia nem nascido! Já comecei a visualizar nós duas na praia, ela correndo para os meu colo quando a Francine brigar com ela, ela me ligando e pedindo para dormir na minha casa e tantas outras coisas. Naquele momento eu visualizei  o amor que Deus tem por nós, o amor que Ele já tinha mesmo antes de nascermos.

Eu não sei se a Sarah vai me amar, se vai gostar de mim mas não me importo com isso, pois eu a amei primeiro. Deus nos amou primeiro e esse amor foi e é tão grande que não podemos medir, nem explicar. Cabe a nós viver! Por causa desse amor Ele deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele cresse não perecesse, mas tivesse a vida eterna! ( João 3:16)

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; - Jeremias 1:5

Em Salmos 139:16 diz: “Tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia”. Isso não é maravilhoso? Deus já conhecia cada detalhe da nossa vida. Eu não sei como vai ser o futuro da Sarah, mas Deus sabe o nosso. Ele espera que assim como as crianças que confiam em seus pais, possamos mais e mais confiar cegamente Nele.
O Senhor não perde tempo. Se ele nos criou é porque temos grande valor. As vezes esquecemos quem somos. Esquecemos que somos amados, raça eleita, povo escolhido. Esquecemos que nosso Pai celestial nos amou e nos ama incondicionalmente.

Preste atenção nesse versículo: João 17:20 – “E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim” Sabe de quem Jesus está falando aqui? DE MIM E DE VOCÊ! ALELUIA! Deus enviou Jesus por amor, por amor Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados, por amor temos acesso ao Pai através de Cristo. Tudo por amor. É aquele amor que faz o coração de Deus bater mais forte, que O faz ficar sem ar, que faz com Ele queira sim que cresçamos mas que continuemos ao lado Dele.

Talvez um dia eu decepcione a Sarah, talvez algum dia ela precisará de mim e eu não estarei lá, mas Deus nunca nos decepciona, Ele sempre está conosco! Que possamos retribuir a esse amor, de maneira pura, gratos de coração. Que os nossos corações batam cada vez mais forte por Jesus.

Shalom!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Renata esse sentimento e fruto da sua busca por Deus,busque continue e com certesa será honrada.Gosto muito de ver vidas restauradas e com compromisso com Deus,a unica coisa que temos que fazer e buscar,aprender e ajudar as vidas perdidas,sabe Re e oque me impussiona a vida com Deus VIDAS salvas e tenha certeza o posicionamento diario que temos traz esperancas as VIDAS,continue sempre para frente e para o Alvo Jesus!!!!

FLAVIA TAVARES disse...

Friends, tô aqui chorando que nem uma boba... rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...