segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


INÍCIO

Gostaria de compartilhar com vocês a palavra de Deus que está em Genesis 1:1, 2 – “No princípio criou Deus os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.”

Estamos no início do ano, no início de um ano cheio de promessas. Sabemos que em 2011 iremos AVANÇAR, CONQUISTAR E POSSUIR. Já começamos o ano cheio das promessas de Deus. Promessas reservadas para nós, que somos raça eleita, sacerdócio real, nação santa e propriedade exclusiva do Senhor. Porém, nem sempre é fácil tomar posse dessas promessas quando olhamos a nossa volta e percebemos a realidade da nossa vida.

Muitos começaram o ano de 2011 exatamente como a terra estava; sem forma e vazia. Em alguma área da sua vida você pode estar experimentando um período de sequidão, onde num primeiro momento não é visto nada além do que o caos, e tudo o que você precisa é que Deus transforme a sua tristeza em alegria, a sua falta de fé em esperança, o seu choro em riso, sua doença em saúde.

Quero te dar uma boa notícia. DEUS QUER FAZER ISSO! Ele é galardoador daqueles que O buscam (Hebreus 11:6), isto é, Deus é abençoador! Veja o que Deus fez com a terra! Transformou aquilo que estava caótico em benção. Transformou o que estava sem forma em lugar de deleite. O Éden foi criado. E observem que Deus colocou no Éden árvores FRUTÍFERAS!

Meu querido, Deus não só vai transformar a sua vida nesse ano como você vai dar frutos. E frutos bons! E todos verão e dirão que a mão do Senhor foi quem fez isso. Você será testemunho vivo do poder de Deus. Lembre-se que o Espírito Santo de Deus, habita em nós. Paulo escreveu aos santos em Corinto: "Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós" (1 Coríntios 6:19). Então se você hoje é separado por Deus, se você já recebeu a Jesus como Senhor e Salvador creia somente que o cumprimento das promessas de Deus estão muito próximas.

Fomos criados a imagem e semelhança de Deus. Cl 3:10 - “E vos revestistes do novo homem, que se refaz para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou”.

Não desanime. O ano está só começando. Permaneça fiel e obediente. A terra era perfeita e foi a desobediência que estragou o plano inicial do Senhor. Resgate o plano inicial de Deus para a sua vida. Com Jesus você pode!

Feliz Ano novo!

6 comentários:

Kelly Braga disse...

Amei a analogia Re, das palavras do Senhor sobre a terra vazia e a vida de algumas pessoas que se encontram neste estado, causado por algum momento de dificuldade na vida, onde tudo pode parecer um caos!

O melhor da palavra é a parte que nos dá a esperança de um ano melhor...uma profecia para aqueles que forem fiéis!

Bela disse...

Amiga,

Agradeço a Deus por usá-la para edificar e dar esperanças as nossos corações...

Realmente espero que 2011 seja um ano de posicionamento e obediência em minha vida.

Amo-te.

Beijocas da Bela

FLAVIA disse...

Como é bom saber que as promessas de Deus garantem cada segundo das nossas vidas! Ele prometeu, as bençãos nos seguirão!!!

disse...

Linda e abençoada amiga!!

Eu creio que muitas promessas que Deus tem para você se cumprirão este ano! Eu oro muito,para que seus sonhos sejam os mesmos sonhos que Deus quer para você, pois a única coisa que quero é te ver cada dia mais feliz e realizada! Beijos, te amo muito! E que o Senhor derrame bençãos sem medidas em todo o ano de 2011 na sua vida!

Anônimo disse...

As palavras de Deus e confortante e sempre bem vinda.

Anônimo disse...

As Palavras de Deus e confortante e sempre bem vinda.

Hugo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...