quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

EXPERIÊNCIA COM O PERDÃO


Alguns anos atrás fui traída por uma pessoa que confiava muito. Fui roubada financeiramente e emocionalmente, pois a tinha como uma pessoa muito querida. Quando fiquei sabendo do que tinha acontecido, senti uma dor TÃO grande que achei que não fosse suportar. Chorei durante dias e confesso que orava pedindo a Deus que fizesse justiça, afinal eu tinha sido muito lesada. No meu interior, eu queria que ela sofresse como eu havida sofrido, não queria que ela se desse bem e ficasse rindo enquanto eu estava arcando com todo o prejuízo.

O Espírito Santo de Deus com seu infinito amor me falava diariamente: “ Perdoa... ela não sabe o que fez. Ela não tem dimensão do erro que cometeu”. Eu o ouvia mas ainda estava relutante. Aquilo me prendia, sentia raiva toda vez que via a foto dela nas redes sociais. Até que um dia, já cansada de sentir aquilo orei a Deus confessei o que estava no meu coração( não que Deus já não soubesse) e disse: Senhor, sei que tenho que perdoar, mas sozinha eu não consigo, não sei por onde começar, não sei o que fazer. Senhor eu estou com raiva dela, quero que ela pague por tudo o que ela me fez, mas sei que a raiva não vem de ti. Então Deus coloco o meu coração nas tuas mãos para que o Senhor retire o ódio e me capacite a amar de forma sobrenatural.

A direção que Deus me deu foi a oração. Comecei a interceder por ela( !!!!!!!!!!).

Comecei a clamar pela salvação dela e dos seus filhos, comecei a liberar palavras de benção, de paz, de plenitude de vida. Fazia isso todos os dias, até que um dia quando fui mencionar o que tinha acontecido comigo com uma amiga aquilo saiu com naturalidade.

Já não me prendia mais. Já não me fazia sofrer. Eu realmente desejo que Deus tenha misericórdia dela e que ela tenha a chance de se arrepender e pedir perdão ao Senhor.

Quem sou eu para não perdoá-la? Quem sou eu para achar que posso julgar alguém? Preciso diariamente pedir perdão a Deus pelos meus pecados. Que no dia de hoje você possa começar a pedir a Deus para te ensinar a perdoar. O Espírito Santo é muito gentil e vai te direcionar da melhor maneira.

Shalom!

3 comentários:

Anônimo disse...

Rê,
Entre na página da IBAB e ouça o sermão: O Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo
Parte 11: O Deus perdoador
21/09/2008

http://www.ibab.com.br/mensagens.php
beijos e continue levando a mensagem do Senhor adiante!
tati

Sandra disse...

Perdoar, e uma atitude,poderiamos(digo eu e voce)passar anos sofrendo, rangendo,murmurando e criticando. Afinal de contas foi ela, eu não fiz nada,mais se nos deixamos ser guiadas por Ele(Gloria a Deus, que deixamos!), temos hoje vida e com abundancia, talvez amar e orar pelos os que nos perseguem, seja algo inreal para muitos.Mais e algo maravilhoso ser livre e viver em paz!
Se voce se encontra assim, saia deste lugar e venha para este lado, e muito bommm!!!

Fernanda disse...

Perdoar é abrir mão do seu direito por alguém ou alguma coisa...
Perdão é atitude , o sentimento vem depois...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...