terça-feira, 28 de dezembro de 2010

BUSCAR A DEUS
E saiu ao encontro de Asa, e disse-lhe: Ouvi-me, Asa, e todo o Judá e Benjamim: O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes vos deixará”. 2 Crônicas 15:2

Gostaria que você parasse por um tempo e respondesse a essa pergunta: Você tem passado tempo na presença de Deus? Não estou dizendo em dias de culto, mas sim nos outros dias. O livro de Isaías nos diz que Jesus seria chamado de Emanuel, que significa Deus conosco. Isso quer dizer que não importa onde você está o Senhor está contigo. È como se fossem votos de casamento: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... A diferença é que nem a morte pode nos separar de Deus, ao contrário estaremos para sempre com o Senhor.

A palavra de Deus em Jeremias 29:13-14 diz assim: “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…”
Deus nos promete que O acharemos se o buscarmos de todo o nosso coração, nos promete também que estará conosco enquanto nós estivermos com Ele. Buscar a Deus, a Sua face deve ser prioridade nosso dia. Não devemos buscar a Deus somente nos momentos ruins, ou quando precisamos de consolo. Devemos buscar a Deus pelo simples fato de Deus ser Deus e aqueles que já experimentaram da presença do Senhor sabem que isso não tem preço.

Não devemos buscar a Deus de qualquer maneira. Não existe caminhada cristã sem um íntimo relacionamento com o Pai. Devemos de todo o coração buscar ao Senhor e caminharmos em direção ao Seu reino. Quando buscamos a Deus, achamos não só a sua presença (se o fizermos sinceramente), mas também, o Seu reino, a Sua justiça, a Sua palavra.

Eu desejo para mim e para vocês que a nossa prioridade seja buscar ao Senhor de todo o nosso coração, pois quem busca encontra e quem procura acha e os olhos do Senhor estão voltados para nós esperando que tão somente O busquemos intensamente.

Em Mateus 15: 21 a 28 aprendemos a buscar o Senhor da maneira correta. A palavra nos conta a história de uma mulher cuja filha vivia possuída de espíritos. Aquela mulher sabia que deveria buscar a Deus e que o Filho de Deus estava ali. Ela se prostrou, adorou, pediu e a fé dela foi aprovada. Antes de qualquer coisa, prostre-se diante do Pai e o adore. O adore em espírito e em verdade. Você conseguirá tocar no coração de Deus e sentirá a presença de Deus ao seu lado. BUSQUE-O ENQUANTO TEM OPORTUNIDADE, E CERTAMENTE O ENCONTRARÁ!!!

"BUSCAI ao Senhor enquanto se pode achar, INVOCAI-O enquanto está perto.” (Is. 55:6 )

Um comentário:

Bela disse...

Lindo Rê!!!

Que o Senhor continue inspirando sua vida e seus estudos hoje e sempre.

Mil beijocas da Bela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...